Para se inscrever, os interessados devem ter a partir de
16 anos e estarem dentro de algumas regras.
A Administração Municipal abriu na quarta-feira 11 de agosto, um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para vagas de estágio no Município de Carlos Barbosa. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de agosto.
Podem participar estudantes matriculados e com frequência regular em Instituições de Educação Superior, Profissional e de Ensino Médio, com fundamento na Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, na Lei Municipal nº 2.187, de 27 de janeiro de 2009 e no Decreto nº 2.819, de 25 de agosto de 2014.
Os estudantes de nível superior e profissionalizante devem estar matriculados nas seguintes áreas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Gestão financeira, Informática (Graduação em Redes de Computadores, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Analista de Sistemas ou Ciência da Computação), Psicologia ou Serviço Social.
Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o edital pelo site oficial do município: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/sele-o-de-estagi-rios/114 e no site oficial do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC: www.inqc.org.br, clicando em inscrições abertas, onde será direcionado para este link: http://www.inqc.org.br/index.php?tela=20.
Atenção: Fique atento a todas as instruções presentes no edital. O candidato que não enviar os documentos necessários até o prazo estabelecido no edital, será automaticamente desclassificado do processo.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Recursos Humanos pelo telefone (54) 3461-8819.
Por Assessoria de Imprensa
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma