Devido aos trabalhos, os banheiros públicos localizados em frente a Igreja Matriz, estarão fechados durante o período da obra.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, informa que os banheiros públicos, localizados em frente a Igreja Matriz, estão fechados desde a quarta-feira (05), devido uma reforma no telhado e instalação de novas caixas d'água.
Essa reforma tornou-se necessária devido a infiltrações no teto, que ocorreram durante as chuvas intensas no mês de maio. As calhas atuais não conseguiram drenar adequadamente a água, resultando em problemas como curtos-circuitos nas lâmpadas e na fiação elétrica.
A obra incluirá a elevação da estrutura do telhado, a instalação de duas caixas d'água de 1.000 litros (dobrando a capacidade atual), a substituição das folhas de zinco, a troca das calhas por modelos de maior tamanho, a instalação de tubulação maior para a saída da água das calhas e a impermeabilização do telhado.
O investimento para esta obra é proveniente de recursos municipais, e a previsão é que os banheiros sejam liberados até o mês de agosto.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Planejamento
A Secretaria de Planejamento reforça a importância em consultar o setor responsável para garantir conformidade com as normas e evitar problemas legais.
Durante dois dias de evento, brincadeiras tradicionais e uma variada agenda musical foram selecionadas para que os participantes possam vivenciar a cultura alemã.
Inscrições para estagiar na Prefeitura vão até dia 26/01, para alunos do Ensino Médio e estudantes que estão na faculdade.
Ação acontecerá no Hospital Tacchini Carlos Barbosa no dia 12 de março. Com estoques baixos, número de doadores é importante.
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.