Problemas com o Software de Gestão atual causa atrasos em processos internos. Para a solução deste problema, um novo Software vem sendo implementado.
A Administração Municipal comunica aos cidadãos e empresas que a Prefeitura de Carlos Barbosa está atualmente enfrentando desafios com o software de gestão em uso. Essa questão não é exclusiva, visto que outras prefeituras que adotam o mesmo sistema têm relatado enfrentar dificuldades semelhantes.
A dificuldade de gerenciamento do software de gestão acarreta em atrasos em diversos processos internos, lançamentos e até mesmo em pagamentos externos, impactando diretamente nas operações cotidianas de todos os setores municipais.
Diante disso, a Administração Municipal sugere aos cidadãos que, em caso de necessidade, busquem o contato telefônico disponível pelo número 3461-8800.
Como medida para solucionar todos os problemas atuais e para aprimorar a tecnologia, está sendo implementado um novo software de gestão. A previsão é que este esteja completamente operacional até meados de março deste ano, garantindo uma gestão mais eficaz e eficiente em todos os aspectos.
Os servidores estão dedicando esforços tanto aos processos internos quanto à transferência de dados para a nova plataforma. Portanto, a Administração Municipal solicita e agradece a compreensão de todos neste período.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Assessoria de Imprensa
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
População poderá indicar prioridades em educação, saúde e pavimentação para inclusão nas leis orçamentárias municipais.
EMEI Arco-Íris e EMEF Nossa Senhora Aparecida, estão recebendo melhorias na segurança e no conforto para valorizar alunos e educadores.