Durante a tarde desta terça-feira, 12, o Prefeito e Presidente do CISGA, Evandro Zibetti, acompanhado do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, reuniram-se com o Vice-governador do Estado e Secretário de Segurança, Delegado Ranolfo Vieira Júnior. Também, estiveram presentes no encontro o Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin e o Prefeito de Veranópolis e Presidente da Amesne, Waldemar de Carli.
Mais uma vez Zibetti foi a Porto Alegre em busca de providências, pedindo reforço para o aumento do efetivo de policiais. Além disso, outras importantes demandas sobre segurança para a região foram tratadas na reunião. Conforme o Prefeito Evandro Zibetti enfatizou, “O Vice-governador nos recebeu muito bem e disse que entende e compreende as nossas demandas. Volto da capital com muitas esperanças de ter boas notícias no segundo semestre“.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma