O prefeito Everson Kirch encaminhou diversas ações junto à Corsan para solucionar problemas de atendimento e abastecimento.
Na semana passada, Kirch reuniu-se com o superintendente regional da companhia, Tiago Moraes Dellanhese. O prefeito pediu atenção para que Carlos Barbosa conte com maior estrutura para atender a demandas de recuperação de vazamentos e ampliação de serviços: “Hoje a unidade da Corsan de Carlos Barbosa tem retroescavadeira disponível apenas um dia por semana. Pedimos que haja uma máquina fixa no município, além de mais horas de caminhão”, explica Kirch.
Na unidade local da companhia, o prefeito Kirch encaminhou com o gestor Allan de Castro Rosa o reforço na rede localizada na avenida 25 de Setembro, de modo a permitir que a água proveniente de poço de Desvio Machado chegue com maior aproveitamento nos bairros Planalto, Aparecida e parte do bairro São Paulo.
Também com o objetivo de solucionar problema de abastecimento do bairro São Paulo, o prefeito propôs uma parceria para trocar a tubulação localizada na avenida Presidente Kennedy. “É necessário trocar a tubulação de amianto por uma nova de PVC, mais moderna, saudável e, consequentemente, maior”, diz Kirch.
O prefeito informa que a Corsan deve realizar a licitação de materiais nos próximos dias, enquanto que a Prefeitura tentará participar da obra abrindo valos para a instalação. “A nova tubulação vai atender às famílias que estão com falta de água no bairro São Paulo. Queremos tranquilizar a população que estamos cobrando e tentando ajudar para solucionar os problemas”, resume Kirch.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.