Na tarde desta quinta-feira, 15, o Prefeito Evandro Zibetti recebeu a visita de representantes do Lions Clube de Carlos Barbosa. Estiveram presentes o Presidente João Antônio Angeli, o Coordenador da II Reunião do Gabinete Distrital do Lions – RGD, Luiz Alberto Fripp da Silva e o Diretor Social Carlos Bach.
Durante o encontro, entregaram ao Chefe do Executivo o convite oficial para participar da II RGD – Reunião do Gabinete do Lions – Distrito LD7, que ocorrerá no dia 09 de novembro, às 8h, no CTG Trilha Serrana.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Evento acontece no dia 20 de março, em Arcoverde no salão do Cosmos, com transporte gratuito para participantes inscritos
Encontro orientou sobre identificação e notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho
Reunião será realizada no dia 10 de março, na Câmara Municipal de Vereadores
Atendimento ao público ocorre das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30
Atividade integra ações de Educação Permanente e abordou notificação, diagnóstico e vigilância da doença e de outras arboviroses
Intervenção utilizou material reaproveitado e recebeu investimento de cerca de R$80 mil
Prova será dividida em três baterias, com início às 15h; Veja as alterações de trânsito
Intervenção terá investimento de R$739 mil e prazo de execução de 90 dias