Na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, o Prefeito Evandro Zibetti recebeu a visita dos policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito.
A visita ao Prefeito Zibetti teve um motivo muito especial, a entrega oficial da honraria da 1º Comenda do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas. O convite já havia sido entregue em julho, porém em virtude da pandemia a data da entrega da Comenda não havia sido oficializada.
Zibetti, foi o primeiro prefeito da região a ser condecorado com a honraria. Participaram do ato de condecoração o Primeiro Sargento Gualsir Vicente Candaten, respondendo pela BM de Carlos Barbosa, o Tenente Coronel Paulo César de Carvalho, o Capitão Rogério dos Santos Schuh e o Major Luís Fernando Becker. Essa homenagem foi criada pela Portaria 800/EMBM/2020 e visa distinguir Oficiais e Praças da Brigada Militar, bem como militares e civis em geral, brasileiros ou não, e também pessoas jurídicas, que tenham se destacado no sentido de promover o desenvolvimento e de reforçar positivamente a imagem do 3º BPAT.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.