O alistamento deve ser feito de maneira online.
A Junta de Serviço Militar de Carlos Barbosa informa que o prazo para o alistamento militar foi prorrogado para o dia 30 de Agosto. Jovens do sexo masculino, residentes do município e que completam 18 anos este ano, devem se alistar de forma online pelo site alistamento.eb.mil.br ou pelo aplicativo Exército Brasileiro até a data mencionada.
Para realizar o alistamento online, o cidadão precisa ter CPF, Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade em mãos. É importante destacar que aqueles que não realizarem o alistamento dentro do prazo estarão sujeitos à multa, não poderão encaminhar passaporte ou carteira de trabalho, assumir concurso público, matricular-se em qualquer instituição de ensino federal ou ingressar em novo emprego.
Mais informações podem ser obtidas na Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340 (prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais). O atendimento ocorre de segundas a sextas-feiras, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (54) 3433-2917 ou 3433-2919.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos