Entre os dias 09 e 12 de julho acontecerá no município, o 53º Congresso da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais – ARTAFAM. Com uma ampla programação que reúne diversos municípios, o evento objetiva congregar os profissionais e entidades que atuam na área contábil, orçamentária e financeira do setor público, a fim de buscar a permanente atualização.
Assim, as capacitações ocorrerão no Auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina, sendo que a programação completa pode ser consultada através do site: www.artafamrs.com.br/noticias/12/programacao-do-congresso-em-carlos-barbosa. A abertura oficial será realizada às 13h30 do dia 09.
Já no dia 11, a atração será o poeta Bráulio Bessa. Este evento, em específico, acontecerá no CTG Trilha Serrana com início às 19h30. Bráulio, tem motivado e incentivado a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil com sua trajetória de superação e desafios, que toca os corações através de exemplos que impulsionam a atitude.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-8830, na Secretaria Municipal da Fazenda.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagens: Divulgação
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma