No mesmo dia, também no Parque da Estação, ocorrerá a primeira etapa (vôlei de dupla) do Circuito Verão Sesc.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, promoverá neste sábado (24) a 7ª edição do Piquenique na Estação. O evento gastronômico e musical terá início às 15h e seguirá até as 19h, ao lado da quadra de areia do Parque da Estação.
Durante o evento, os participantes contarão com opções gastronômicas através dos Crepes e Churros Carioca, além de hambúrgueres Irmãos Kafer Bier. As bebidas estarão a cargo do Estação Beer, Alemão Bier e Trinker Cervejaria.
A empresa Natufolha estará distribuindo erva-mate e água quente, os participantes devem levar a cuia e a bomba para o chimarrão. Também serão oferecidas pipocas e toalhas de piquenique gratuitamente. No evento também haverá um totem fotográfico.
A banda FacePop será responsável pela música, tornando o evento ainda mais especial e alinhado com o propósito de proporcionar alegria, diversão e uma tarde de lazer e convívio para o público.
Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo (25).
Piquenique acontecerá junto a evento esportivo
No mesmo dia, também no Parque da Estação, ocorrerá a primeira etapa (vôlei de dupla) do Circuito Verão Sesc de Carlos Barbosa, das 8h às 18h.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Medidas buscam esclarecer e orientar pacientes e profissionais durante atendimentos no município
Projeto municipal alcança ótimos resultados na última competição de 2025
Campanha reforça a importância do descarte correto para prevenir o Aedes aegypti
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Serviços ocorrerão entre 12 e 15 de dezembro e incluem restrições temporárias de trânsito e estacionamento
Ação visa atualizar cadastros das famílias inscritas e será realizada por visitadora identificada, seguindo protocolos de segurança