Interessados devem realizar sua inscrição junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que está aberto o edital para os interessados em patrocinar parte do Piquenique na Estação de 2024. O evento está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro, no Parque da Estação.
As inscrições iniciaram no dia 13 de dezembro, e seguem até a sexta-feira, dia 22 de dezembro. Os interessados poderão realizar sua inscrição das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na Rua Buarque de Macedo, 3211 – Bairro Aparecida – 2º subsolo.
O edital pode ser visualizado aqui.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, pelo fone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
O ginásio do Bairro Aparecida será o local dos jogos, que acontecerão das 8h às 17h, contando com a participação de oito equipes
Interessadas têm até o dia 24 de abril para garantir a participação no evento
Pesquisa integra a PNAD Contínua, que subsidia políticas públicas em todo o país
Ação ocorre junto à ação do IPTU Digital no próximo sábado, dia 21 de março, das 8h às 12h, no Calçadão do Centro
Treinamento em suporte básico de vida e atendimento pré-hospitalar preparou equipes para atuar em situações de emergência
Chamada reforça cuidados com fogões, lareiras, aquecedores e instalações elétricas na aproximação dos dias frios
Novo debate reuniu comunidade e autoridades na última terça-feira, 10 de março, na Câmara de Vereadores
Em coleta histórica, 98 bolsas foram adicionadas ao estoque do Hemocs, garantindo atendimento a pacientes da região