Interessados devem realizar sua inscrição junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa que está aberto o edital para os interessados em patrocinar parte do Piquenique na Estação de 2024. O evento está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro, no Parque da Estação.
As inscrições iniciaram no dia 13 de dezembro, e seguem até a sexta-feira, dia 22 de dezembro. Os interessados poderão realizar sua inscrição das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na Rua Buarque de Macedo, 3211 – Bairro Aparecida – 2º subsolo.
O edital pode ser visualizado aqui.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, pelo fone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.