Piquenique acontecerá na sexta-feira (26), a partir das 14h, e contará com muita música e diversão.
Na próxima sexta-feira (26) o local alugado que recebe os idosos, enquanto acontecem as obras no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, terá o primeiro evento do ano de 2024. O Piquenique de Férias está marcado para acontecer no Quiosque do Clube Serrano, local próximo ao salão onde as atividades do Centro de Convivência vem sendo realizadas.
A partir das 14 horas, os idosos participarão da confraternização, com brincadeiras, música e diversão. Cada idoso pode contribuir levando um lanche para compartilhar com os demais.
O Piquenique de Férias é parte das ações contínuas do Centro de Convivência do Idoso, que busca proporcionar momentos especiais para a maturidade do Município.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Centro de Convivência do Idoso pelo telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Centro de Convivência do Idoso
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal