Iniciou na manhã de hoje, 26, o Festival dos Pinheirinhos. O evento faz parte da programação do Natal no Caminho das Estrelas 2019, e objetiva a integração da comunidade, bem como o embelezamento da cidade, para esta época tão envolvente e emocionante como o Natal.
Assim, foram disponibilizados 60 pinheirinhos para a decoração, aos empresários dos ramos da indústria, comércio e serviços com estabelecimentos no Município. O tema desta edição é “60 anos de Carlos Barbosa”. Por isso, cada empresa sorteou um ano, de 1959 a 2019, onde a mesma pode enfeitar sua árvore de natal fazendo referência àquele ano sorteado.
O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Jaqueline Camillo
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.