Atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h até 30 de janeiro.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, comunica à população que haverá uma alteração no horário de funcionamento da Sala de Vacinas, situada em frente ao Centro Municipal de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello, durante os meses de dezembro e janeiro.
Esta alteração de horário se faz necessária devido ao período de férias dos servidores. Assim, a partir do dia 25 de novembro, seguindo dezembro até o dia 30 de janeiro de 2025, a Sala de Vacinas estará à disposição do público das 08h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente nesse período.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Sala de Vacinas, pelo fone (54) 3461-8970.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Investimentos também contemplam a Estrada Nono Berto, com serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação e sinalização
Quatro caminhões, uma retroescavadeira e duas picapes irão atender demandas na cidade e no interior em diferentes trabalhos
O encontro busca promover a conscientização das mulheres sobre a importância da autonomia financeira
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 7 de setembro; confira também as alterações de trânsito
A guia impressa pode ser retirada diretamente na Prefeitura e, online, no Portal do Cidadão ou no App Barbosa Digital
Os alunos deverão aguardar e embarcar nos seus respectivos ônibus na Rua Coberta
Programação faz parte do projeto “CAPS Vai às Escolas”
Os débitos são referentes a IPTU, ISS Fixo e serviços municipais que não foram quitados até 31 de julho.