As mudanças incluem bloqueios de vias e estacionamento reservado.
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito comunica que, o tráfego de veículos sofrerá algumas alterações nesta sexta-feira e sábado, dias 05 e 06 de abril, devido à realização do PastelFest no Parque da Estação. As alterações estão descritas a seguir e na imagem abaixo.
Sexta-feira (05)
• Desde às 8h, fechamento do estacionamento na Rua Júlio de Castilhos e Buarque de Macedo.
• A partir das 16h, bloqueio viário na Rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil; e Bloqueio viário no retorno atrás do palco da estação.
Sábado (06)
• A partir das 7h, bloqueios parciais no trânsito da Rua Buarque de Macedo e Júlio de Castilhos no entorno do Palco da Estação, para descarga de material; e fechamento do estacionamento na Rua Júlio de Castilhos e Buarque de Macedo.
• A partir das 10h, bloqueio viário na Rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil; e bloqueio viário no retorno atrás do Palco da Estação.
A Secretaria pede aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pedestres, e que utilizem trajetos secundários para acessar seus destinos. O evento será monitorado também pela Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Videomonitoramento.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Secretaria de Segurança
Encontro está marcado para 11 de setembro
Projetos desenvolvidos ao longo do semestre letivo serão apresentados em mostras científicas escolares.
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.
Encontros realizados em 9 de julho reuniram servidores da Educação, gestores e professores da rede de ensino.
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.