Retirada de ingressos para almoço vai até próxima terça-feira, dia 15.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Carlos Barbosa, por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), promove no próximo dia 25 de abril um Passeio Cultural no interior do município, pelo Recanto Bergamasco, na comunidade do Cinco da Boa Vista.
A saída do ônibus está prevista para as 9h, e a programação do passeio tem início às 10h30, com missa na Capela São João da Cruz. Ao meio-dia será servido o almoço, seguido por diversas atividades: peça teatral com o Grupo Roubando a Cena, apresentação do Grupo Cultural Maturidade em Dança, palestra sobre segurança com a Guarda Municipal, além do tradicional baile em ritmo italiano e brincadeiras. O retorno está programado para as 16h.
A participação no passeio e o transporte serão gratuitos, com ônibus disponibilizado para buscar os integrantes do CCI tanto no interior quanto na cidade.
O almoço requer confirmação prévia e tem o custo de R$ 50,00 por pessoa. Os ingressos estarão disponíveis até a próxima terça-feira, 15 de abril, e os interessados devem entrar em contato com a organização para garantir sua vaga.
Caso algum participante não possa acompanhar toda a programação, será possível comparecer em horário alternativo para participar das atividades, sem custo, exceto por consumos pessoais.
Mais informações e reservas para o almoço podem ser feitas pelo telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.