A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou a aquisição de diversos brinquedos novos e dois equipamentos de ginástica que foram dispostos por três praças do município. A instalação foi finalizada na quinta-feira, 11 e todos os brinquedos e equipamentos de ginástica já estão em funcionamento.
O parquinho da localidade de Santo Antônio de Castro recebeu um gira-gira (carrossel) de seis lugares, um playground com três brinquedos (um escorregador, um balanço duplo com banco e cadeirinha e uma gangorra) além de um brinquedo de mola no formato de cavalinho para crianças pequenas.
A praça da rua João Dêntice, localizada no bairro Triângulo, recebeu um gira-gira (carrossel) de seis lugares para compor a praça de areia, um playground multiatividades para compor a praça de grama e dois novos equipamentos que foram unidos aos já existentes na academia ao ar livre do bairro, sendo: um aparelho multifuncional (seis exercícios) e um simulador de esqui duplo (para dois usuários simultâneos).
Além disso, a praça da Rua Independência, também localizada no bairro Triângulo, próxima a pista de bicicleta e que se encontrava desocupada, agora conta com um gira-gira (carrossel) de seis lugares, um playground com três brinquedos (um escorregador, um balanço duplo com banco e cadeirinha e uma gangorra), um playground multiatividades e um brinquedo de mola no formato de cavalinho para crianças pequenas.
O secretário Christian Krolow Carniel também ressalta que, a praça da rua Independência também recebeu novas lixeiras e ao longo dos próximos dias, contará com novos bancos e iluminação, para que a população possa aproveitar e usufruir do espaço ao máximo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie e Christian Krolow Carniel
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.