A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou nesta quarta-feira, 12, o plantio de grama no entorno do Parque da Estação. Através desta iniciativa, o Poder Público busca preservar esta área que é tão nobre na cidade e proporcionar um ambiente natural e confortável para o lazer da comunidade barbosense.
Desta forma, informamos que nos diversos pontos de preenchimento da grama, os locais foram isolados para melhor manutenção e irrigação da mesma. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2951.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida