A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio anuncia a abertura das inscrições para as Paradas de Natal 2023. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições por meio deste link, até o dia 15 de outubro.
As Paradas de Natal representam atrações especiais e imperdíveis na programação do Natal no Caminho das Estrelas, que neste ano tem como tema o “Livro Mágico do Natal”. Iniciado em 2013, o evento é realizado de forma voluntária pela comunidade e artistas, que se unem para criar um espetáculo mágico, luminoso e alegre, enriquecendo ainda mais a programação.
Os desfiles estão programados para os dias 02 e 09 de dezembro (sábados). Em caso de condições climáticas desfavoráveis, serão transferidos para o dia seguinte, em ambas as datas.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Fábio Basso: “Para este ano, o Tema do Natal entra no mundo dos livros tendo como cenário a Biblioteca do Papai Noel e a busca pelo Livro Mágico de Natal. Com esta temática, o desfile de Natal será trabalhada em duas partes, antes e depois do Livro Mágico de Natal ser encontrado. Para este ano estimamos um número de mais de 1.000 participantes nas paradas e para isso contamos com a participação de quem quiser desfilar. Temos um número de vagas limitadas para quem quiser se inscrever, então, quem tiver interesse de fazer parte deste grande espetáculo não perca tempo!”
Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo fone (54) 3433-2193.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Desenvolvimento Turístico
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola