A 1ª Semana do Empreendedor teve início na noite desta terça-feira, 07, com palestra no Auditório da Tramontina às 19h. Na oportunidade, mais de 100 pessoas participaram do encontro na presença da ministrante Daiane Catuzzo e dos empreendedores convidados Marcos Antônio Rigo (Pizzaria Pasta D'oro), Maria de Lourdes Anselmi (Malharia Anselmi), Maria Inês Berté Dupont (Tramontina T Factory Store) e Odete Bettú Lazzari (Osteria Della Colombina).
Foi uma noite de muito aprendizado e inspiração para a comunidade, com abordagem nos temas de estratégia e gestão de negócios, empreendedorismo social, vendas e marketing, liderança e gestão de pessoas, inovação, ecossistema empreendedor entre outros assuntos. Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, ouvir histórias empreendedoras nos oportuniza decidir por continuarmos no mesmo caminho ou optar por novos rumos. “Este foi o grande mérito do painel de ontem”, enfatiza.
O próximo encontro ocorrerá nesta quinta-feira, 09, também no Auditório da Tramontina às 19h, com a participação do palestrante e treinador em Marketing e Venda Inteligente, Ricardo Lemos. O tema do evento será sobre “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”.
Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2194, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio
Investimentos superiores a R$12 milhões em 2025 impulsionam projetos sociais, educacionais, culturais e de segurança no município
Feriados de Natal e Ano Novo, somado ao período de férias de servidores, ocasionaram as mudanças
Em 2025, foram entregues 56 novos lóculos, e mais 30 novas unidades deverão ser entregues no início de 2026
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano