O pagamento em cota única relativo ao IPTU 2019, vence no dia 15 de abril. Os boletos já estão sendo entregues nos bairros e comunidades de Arcoverde e São Sebastião de Castro. Ressaltamos que quem optar por este pagamento em cota única, receberá o desconto de 10% e ainda, concorrerá a uma motocicleta 160cc – 0 km, a qual será sorteada no dia 25 de setembro.
Outra forma de pagamento é em cinco parcelas, sendo a primeira com vencimento no dia 15 de junho. Estas guias de pagamento serão enviadas pelos Correios a partir do mês de maio e também, estão disponíveis para a impressão no site do Município, Portal do Cidadão, em Consulta IPTU ou através do link:
http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#tab-segunda-via. Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8821, na Secretaria Municipal da Fazenda.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola