Seguem em andamento as obras para a construção do Residencial Bela Morada. Situado entre os bairros Vila Nova e Navegantes, o empreendimento que integra o Programa Minha Casa Minha Vida e contempla quatro blocos de apartamentos, vai beneficiar cerca de 180 famílias barbosenses.
No momento, a empresa está realizando as fundações no bloco 02 e a alvenaria e lajes do segundo pavimento do bloco 03. Além disso, a equipe trabalha na execução das cortinas de contenção no lado oeste do terreno e alvenaria do pavimento térreo no bloco 04.
Quando entregue os apartamentos, as famílias poderão desfrutar de um amplo espaço que contará com dois dormitórios, cozinha, sala de estar e jantar, sacada, banheiro, medidor individual de água e gás, esquadrias em alumínio, além de uma vaga de garagem. O Residencial ainda contará com elevador, salão de festas e play-ground.
Para mais informações contatem a Secretaria de Assistência Social e Habitação, pelo fone 3433-2903.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Construtora Kafer
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.
Medidas visam atender às principais necessidades da população e aprimorar atendimentos.
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.