A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação divulga o andamento das obras do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, que receberá o Residencial Bela Morada. Os serviços de infraestrutura do terreno, iniciaram no mês de maio de 2019, quando receberam drenagem, colocação de tubos, além dos serviços de terraplanagem.
A construção, segue em ritmo acelerado e a equipe da empresa vencedora da licitação, já realizou a concretagem de mais uma laje para a execução de mais um andar da obra. O empreendimento do Programa MCMV, beneficiará cerca de 180 famílias barbosenses.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2903, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Cota única encerrou em 15 de maio e gerou mais de R$ 11 milhões em recursos destinados ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento do município.
Data histórica celebra etnia predominante na formação barbosense
Capacitação sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais
Palestra educativa foi ministrada por especialista em biologia e toxicologia e contou com 49 profissionais do sistema de saúde do município.
A regularização de débitos pendentes junto ao município, como a não quitação de IPTU de anos anteriores, ISS fixo, taxas, alvarás, ou em serviços municipais gerais, segue sendo realizada.
Evento tem entrada gratuita no Centro Cultural Mãe de Deus
Apoio da comunidade em ações preventivas auxiliam no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
Órgão recomenda que beneficiários consultem informações somente por canais oficiais e reforça cuidados para evitar golpes.