A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, informa à comunidade barbosense, o andamento das obras de ampliação do Cemitério Municipal. No espaço, estão sendo construídas 104 sepulturas e, 28 gavetas para receber o columbário, local onde são depositadas as urnas da cremação.
A execução das obras contemplam escavação, drenagem, superestrutura, instalação de ventilação, alvenaria, revestimento, pintura, calçada, escada e limpeza. A obra totaliza um investimento de R$ 266.719,80 em recursos municipais. Mais informações através do fone 3461.8841, na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura