A Administração Municipal informa que as obras complementares e estabilização do talude no passeio público da rua Francisco D’Arrigo, bairro Aparecida, foram retomadas nesta semana devido o tempo instável que se apresentou nos últimos dias.
Conforme a fiscalização da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, os serviços já executados no local contemplam o assentamento das calhas e confecção de caixas de ligação de drenagem no talude, pavimentação em pavies do passeio público, bem como a colocação do meio-fio.
Nesta quinta-feira, 23, a empresa realiza a terraplanagem em uma parte do local, sendo que as próximas etapas da obra compreendem o taludamento do trecho aditivado, compactação dos blocos assentados junto ao passeio público, plantio de mudas nos canteiros da calçada, conclusão da caixa de passagem, ajardinamento no talude, pavimentação asfáltica no trecho ampliado e sinalização viária.
As obras em questão visam a segurança dos barbosenses, tendo em vista que o trecho apresentava riscos de desmoronamentos que podiam prejudicar a comunidade e suas propriedades. O investimento total dos serviços é de R$296.770,37. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3461-8843.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida