Nesta terça-feira, dia 26, a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, do bairro Aparecida, recebeu toda a parte do cabeamento elétrico necessário para a distribuição das cargas elétricas, para a posterior instalação de equipamentos.
Até o momento já foram executados os seguintes serviços: contrapiso, aplicação do reboco, telhado, ligações elétricas e hidráulicas, paredes de alvenaria, colocação de azulejo, calhas no telhado e a colocação do foro.
A obra terá um investimento de R$ 570 mil de recursos municipais e passará a ter um espaço de 740,17m² após o termino da obra.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.