Estruturas com revestimento possibilitarão a realização de eventos mesmo com tempo adverso.
Diversas obras estruturais estão sendo realizadas pelo município, através da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos. Entre elas está o fechamento das laterais do ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola.
Esta obra conta com um investimento inicial de R$ 213.549,78 vindos de recursos municipais. Até o momento, já foi realizada a conclusão da construção das sapatas, também da drenagem e montagem da estrutura metálica. Nesta sexta-feira (19), a empresa contratada iniciou o fechamento lateral com telhas metálicas.
Com o fechamento das laterais, o espaço poderá ser melhor utilizado, especialmente nos dias de chuva ou vento, permitindo que as atividades escolares sejam realizadas com mais conforto e segurança.
A execução desta melhoria está a cargo da empresa S & F Indústria Metalúrgica LTDA, com previsão de conclusão para o mês de maio de 2024.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Projetos Públicos
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.