Local será utilizado para armazenar diversos materiais de uso diário da Secretaria.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, está realizando uma série de obras estruturais por todo o Município. Entre elas destaca-se a construção de um pavilhão destinado à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito para depósito de materiais diversos.
Localizada na rua Antônio Prado, nº 382, esta obra está sendo conduzida com um investimento total estimado em R$ 549.426,81, sendo R$ 300.000,00 provenientes de recursos da União, com o restante financiado pelo Município.
O espaço já tem etapas concluídas como a produção das peças pré-fabricadas e a instalação das fundações no local. Nos últimos dias foi iniciada a montagem da estrutura. Os próximos passos incluem a instalação da parte elétrica e hidrossanitária, pisos e pintura.
A execução desta obra está a cargo da empresa Precision Construtora LTDA, com previsão de conclusão para o mês de maio.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
As atividades visam fortalecer a atuação do município diante de possíveis situações de catástrofes
Confira o cronograma dos bairros atendidos e destine corretamente seus resíduos
Conjunto de bandeiras homenageia etnias formadoras do território barbosense
As competições reunirão mais de 500 participantes. Secretaria traz orientações e a programação para os inscritos
A Prefeitura solicita que os condutores redobrem a atenção nos seus deslocamentos durante o evento
O evento reuniu 1.046 participantes em um momento de integração e valorização da pessoa idosa
Obras de drenagem e pavimentação no segundo trecho abrangem 850 metros de extensão na comunidade de Torino
O evento contou com programação diversa para preparar o Rio Grande do Sul para eventos climáticos e fortalecer o desenvolvimento de resiliência territorial