Trabalhos terão sinalização viária na rua São Roque e
pavimentação asfáltica nas ruas México e Itália.
A secretaria Municipal de Projetos Públicos comunica aos moradores das ruas Itália, México e São Roque, que realizará obras nas vias na próxima semana.
A secretaria, em conjunto com a empresa vencedora da licitação, realizou marcações para a correção de meios-fios e paralelepípedos, além de reforma da rotatória e sinalização viária.
Com isso, na próxima segunda-feira, 06, iniciam os trabalhos efetivos no local que devem durar aproximadamente 45 dias onde terá pavimentação asfáltica nas ruas México e Itália além de sinalização viária na rua São Roque.
Para o bom andamento dos serviços, a equipe de técnicos solicita para que os motoristas evitem estacionar os veículos nas ruas citadas durante este período para agilizar o prazo dos trabalhos.
Mais informações pelo fone 54 3433-2131.
Por Assessoria de Imprensa
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura