A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica que nesta quarta, dia 05, a partir das 7h, e podendo se estender ao longo do dia, a rua Borges de Medeiros entre as ruas Valter Jobim e Garibaldi, e a rua 15 de Novembro entre as ruas Presidente Getúlio Vargas e Borges de Medeiros, estarão com o trânsito fechado para receber a camada asfáltica final. Conforme o andamento dos trabalhos, a interrupção poderá se estender na quinta-feira, dia 06.
A conclusão da obra, envolvendo também a pintura da via, está prevista para a primeira quinzena deste mês.
As alternativas para os motoristas trafegarem neste período em direção Centro/bairro é a rua Elisa Tramontina ou as ruas Osvaldo Aranha/Rui Ramos/Pinheiro Machado e Alberto Pasqualini. A rua Garibaldi também é alternativa.
Mais informações, com a secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, pelo fone 54 3433-2131.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.