O novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo, em Arcoverde, está com as obras em ritmo acelerado. A empresa responsável pela realização da obra já realizou a execução da alvenaria, concretagem da laje, colocação do telhado. Neste momento os serviços que estão sendo realizados é a execução do piso cerâmico e a construção de uma cortina de concreto no pavimento inferior.
Com um investimento de R$ 780mil reais de recursos Municipais, a nova escola terá três salas de aula, sanitários PNE, refeitório, depósitos, recepção, secretaria, cozinha, sala de professores, lavanderia, pátio interno coberto e parquinho para 75 crianças.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8841, na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos e
Meio Ambiente
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal