Encontro com representantes do Poder Público, empresa, integrantes da comunidade, convidados e imprensa aconteceu nesta tarde.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Projetos Públicos, realizou na tarde desta terça-feira (15), no Centro Administrativo Armando Gusso, o ato de assinatura da ordem de início da obra de pavimentação asfáltica na localidade de Santo Antônio de Castro.
O momento contou com a presença do Prefeito Everson Kirch, secretários municipais, representantes do Legislativo, da empresa Plano Norte — responsável pela execução da obra —, além de moradores da comunidade, convidados e imprensa.
Previstos na obra, a implantação de drenagem, bocas de lobo, meios-fios, pavimentação e sinalização abrangendo aproximadamente 600 metros da via SCB-404, denominada Expedicionário Primo Draghetti, nas proximidades do entroncamento com a subprefeitura local, além de trechos das SCBs-401 e 413, representando um investimento de R$ 1.687.175,23.
A empresa deve iniciar os trabalhos nos próximos dias, começando pela terraplanagem, seguindo na implantação da rede de drenagem e preparação da base para posterior aplicação do asfalto e sinalização viária. A execução deverá ser realizada num período de até 120 dias.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal