A obra para construção do novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo, segue em ritmo acelerado. No momento, a empresa encarregada está executando a alvenaria no local. O investimento desta importante demanda é de aproximadamente R$780 mil reais.
Assim, a estrutura física da creche contemplará três salas de atividades, dois banheiros infantis e dois para crianças portadoras de necessidades especiais, um refeitório com 43m², dois depósitos, recepção, secretaria e sala da direção, cozinha, sala de professores, estoque, lavanderia, pátio interno com 119m², cobertura para a entrada lateral dos alunos e um parquinho para a diversão das nossas crianças.
Para mais informações contatem a Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente, através do 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho
Seis equipes participarão de provas descontraídas que promovem a confraternização entre as comunidades barbosenses
Vagas são limitadas a 800 atletas; inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Intérpretes da região podem se inscrever nas categorias Livre e Juvenil
Cerimônia reuniu 52 integrantes que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos
Pesquisa teve como foco a elaboração de projetos para a Mostra Científica
Iniciativa reuniu coleta de eletroeletrônicos, vidro e óleo de cozinha usado, além da doação de mudas nativas e ações de educação ambiental