Obra é uma ação conjunta entre o Ministério da Saúde e o Município de Carlos Barbosa e deve estar finalizada até julho de 2027.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Projetos Públicos, iniciou nesta sexta-feira (04), o preparo do local que receberá a nova UBS no Bairro Ponte Seca.
Com orçamento inicial em R$ 3.340.000,00, o novo posto de saúde estará localizado na Rua Balduíno Mantovani, 340, e terá cerca de 1.471,70m² de área construída, com as obras estruturais a cargo da empresa Aldori Construções.
Conforme o projeto, cedido pelo Governo Federal, a construção terá dois níveis de pavimentos, sendo o inferior reservado para depósito e estacionamento. O nível superior terá almoxarifado, 4 consultórios que atenderão pacientes de ginecologia, odontologia e outras especialidades, farmácia, recepção e sala de espera, salas para amamentação, atendimento individualizado, curativos, medicação, reidratação, coleta de exames, vacinação, práticas coletivas, gestão administrativa e outros. Além de sanitário infantil, para PcD e fraldário.
O terreno está recebendo serviços de terraplanagem para preparo das estruturas do prédio, que deverão iniciar em pouco tempo.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Equipe de Projetos
Imagens do projeto: Governo Federal
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)