Segue em andamento a obra para a construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil Basílio Nazareno Ceratti. De acordo com a Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, nesta semana, a empresa responsável está trabalhando na execução do piso polido em diversos pontos da instituição, bem como no plantio de grama nos arredores da escola.
A obra da EMEI Basílio Nazareno Ceratti totaliza um investimento de R$1.667.288,24, sendo que a mesma foi estruturada para atender de 200 a 250 crianças de 0 a 05 anos (Berçário ao Pré-B). Mais informações sobre o andamento da obra, contatem a Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, pelo fone 3461-8841.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Associação de voluntários para causas comunitárias já conta com integrantes de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves
Os participantes puderam expor os próprios estímulos e receber ajuda para afastá-los
A Audiência Pública divulgou detalhes da execução orçamentária e do cumprimento dos limites constitucionais
Ação foi promovida no mês de setembro e será entregue às crianças da comunidade
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação
O encontro acontecerá no dia 7 de outubro