O Programa da Nota Fiscal Gaúcha – NFG, referente a dezembro já contemplou cinco novas pessoas, que são: Lucas Gabriel Silveira dos Santos, Hédio Goelzer, Débora Inês Fabian Riva, Jerson Renato Flach, Luciano Luís Sipp. Os mesmos receberão os prêmios de R$200,00 cada em dinheiro, pagos com recursos da Administração Municipal.
A NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicita a inclusão do seu CPF nos documentos fiscais. O pedido deve ser realizado no momento da compra em todos os estabelecimentos barbosenses cadastrados na Nota Fiscal Gaúcha. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada a cada mês, o programa também oferece descontos no IPVA.
Os interessados em participar, precisam efetuar o seu cadastro através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Dúvidas, podem ser esclarecidas pelo fone 3461.8830, na Secretaria da Fazenda.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
O evento acontece na Praça Hermelindo Pizzoli, a partir das 14h
Porto do Som, Yasmim e Maurício e Baile de Buteco animam feriado de 25 de setembro
A prova teórico-objetiva foi realizada no último domingo (06), para os cargos de Guarda Municipal e Motorista
O encontro festivo será realizado na próxima semana, dia 17
Com a aplicação da camada asfáltica, faltará apenas a sinalização da via e serviços complementares
Unidade obteve certificação do Ministério da Cultura
O primeiro encontro acontece amanhã, dia 9, na comunidade da Linha Dezenove
Falecimento do senhor Celso José Kirch