A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio ressalta para a comunidade barbosense, que o evento que ocorreria no dia de hoje, 18, Concerto: OSPA – série interior 2019, foi cancelado. O evento fazia parte da programação do Natal no Caminho das Estrelas e o fato ocorreu devido a conflitos de datas. Confira a nota de esclarecimento, divulgada pelo SESC Farroupilha, responsável pelo espetáculo.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Por meio deste, o Serviço Social do Comércio – SESC de Farroupilha, informa o cancelamento do Concerto da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), que seria realizado no dia 18 de dezembro de 2019, durante a programação do Natal no Caminho das Estrelas, em Carlos Barbosa. O cancelamento se deu por uma divergência no cronograma de datas dos Concertos agendados com a OSPA. Após o equívoco das datas, o SESC fez contato com todos os envolvidos na negociação e não conseguiu reaver a situação para a alteração das datas. Da mesma forma, não existe outra data disponível na programação do Natal no Caminho das Estrelas 2019 que coincida com a agenda de datas da OSPA. Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal