A Secretaria Municipal da Saúde informa que neste sábado, 25, haverá aplicação da vacina Pfizer Bivalente, contra a Covid-19, para idosos acima dos 70 anos de idade.
A aplicação acontecerá na Sala de Vacinas, das 8h às 14h. É obrigatório ter a carteira de vacinação e um documento com CPF ao ir vacinar.
A Secretaria ressalta que é imprescindível respeitar o intervalo de quatro meses, desde a aplicação da 4º dose de reforço.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.