Com o intuito de envolver o comércio local
a Secretaria propõe a ação Vitrines de Natal.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio está promovendo mais uma ação visando o Natal no Caminho das Estrelas 2021. Como neste ano, o Festival dos pinheirinhos que acontecia no calçadão não será realizado, uma ação foi pensada com o objetivo de envolver o comércio local no Natal. A ação está em instigar o comércio em geral a decorar sua vitrine de maneira criativa, para que elas se tornem um atrativo a mais nesta época.
Como regra básica, a decoração deverá conter iluminação noturna e ser feita utilizando elementos criativos para os enfeites.
Além de envolver o comércio no Natal, a ação tem como objetivo fazer com que as pessoas visitem os estabelecimentos que aderirem esta proposta.
A ação se estenderá para todos os segmentos como lojas, escritórios, postos de gasolina, agências de viagem e serviços em geral.
Por Assessoria de Imprensa
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.
Encontros realizados em 9 de julho reuniram servidores da Educação, gestores e professores da rede de ensino.
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.