Com o intuito de envolver o comércio local
a Secretaria propõe a ação Vitrines de Natal.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio está promovendo mais uma ação visando o Natal no Caminho das Estrelas 2021. Como neste ano, o Festival dos pinheirinhos que acontecia no calçadão não será realizado, uma ação foi pensada com o objetivo de envolver o comércio local no Natal. A ação está em instigar o comércio em geral a decorar sua vitrine de maneira criativa, para que elas se tornem um atrativo a mais nesta época.
Como regra básica, a decoração deverá conter iluminação noturna e ser feita utilizando elementos criativos para os enfeites.
Além de envolver o comércio no Natal, a ação tem como objetivo fazer com que as pessoas visitem os estabelecimentos que aderirem esta proposta.
A ação se estenderá para todos os segmentos como lojas, escritórios, postos de gasolina, agências de viagem e serviços em geral.
Por Assessoria de Imprensa
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Provas serão realizadas no dia 31 de dezembro, reunindo competidores adultos e infantis, com premiações