Nesta sexta-feira também haverá apresentação do
Grupo Vocal Tramavoz e Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.
Nesta sexta-feira, 03, no Parque da Estação, a partir das 19h, acontecerá o primeiro Happy Hour de Natal. O evento contará com shows das bandas Duplamente e Trindade Sonora.
Além de boa música, as pessoas poderão desfrutar de boa comida, que ficará a cargo dos expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, El Cocinero Pizzaria Express e bebida, a cargo do Restaurante Express, Cervejaria Senhor do Malte, Emporio di Gioia, Vinhos finos Casa Garcia, Kafer Bier Cervejaria e Nomad Wines.
Nesta sexta-feira também haverá a apresentação do Grupo Vocal Tramavoz e do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte na Igreja de São Roque, no bairro Ponte Seca, às 19h30.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica