Nesta sexta-feira também haverá apresentação do
Grupo Vocal Tramavoz e Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.
Nesta sexta-feira, 03, no Parque da Estação, a partir das 19h, acontecerá o primeiro Happy Hour de Natal. O evento contará com shows das bandas Duplamente e Trindade Sonora.
Além de boa música, as pessoas poderão desfrutar de boa comida, que ficará a cargo dos expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, El Cocinero Pizzaria Express e bebida, a cargo do Restaurante Express, Cervejaria Senhor do Malte, Emporio di Gioia, Vinhos finos Casa Garcia, Kafer Bier Cervejaria e Nomad Wines.
Nesta sexta-feira também haverá a apresentação do Grupo Vocal Tramavoz e do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte na Igreja de São Roque, no bairro Ponte Seca, às 19h30.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro