No sábado também haverá o Concerto de
Natal do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.
Neste sábado, 04, a partir das 20h, as ruas centrais da cidade serão tomadas pela alegria e encanto do Natal com a primeira Parada de Natal, um espetáculo mágico que contará com mais de 750 participantes, incluindo público em geral, escolas, entidades, empresas e instituições e claro, a presença do Papai Noel.
O desfile terá início na esquina das ruas Borges de Medeiros, na antiga Câmara de Vereadores e percorrerá a Rua Buarque de Macedo até a esquina da Prefeitura Municipal.
A ABAPA também marcará presença no desfile, com seus cãezinhos que estão disponíveis para adoção. Também haverá a participação de artistas circenses que abrilhantarão o espetáculo, além dos carros alegóricos e show de fogos de artifício que marcarão presença no desfile.
Lembrando que, será obrigatório o uso de máscara para os integrantes do desfile e para o público em geral que for prestigiar o evento.
Em caso de chuva, o desfile será transferido para o domingo, 05 de dezembro.
Neste sábado também haverá o Concerto de Natal do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, na Igreja São Miguel em Coblens, às 17h.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.