Iniciaram hoje, a instalação dos arcos e das
mangueiras luminosas na área do Parque da Estação.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio comunica que, na manhã da quinta-feira, 21, foi dado início a montagem da decoração para o Natal no Caminho das Estrelas 2021.
Nesta sexta-feira, 22, por volta das 6h, a equipe da empresa Audibert Montagem de Estruturas Metálicas, iniciou a instalação dos arcos no trecho que compreende a Rua Buarque de Macedo. Também foi dado início a colocação das mangueiras luminosas na área do Parque da Estação, pela empresa 3D Edificações, que seguirá instalando durante o final de semana.
Nos próximos dias, será iniciada a montagem da estrutura da Árvore de Natal envolta da torre do Parque da Estação e demais decorações.
A Secretaria prepara ainda muitas surpresas para os barbosenses, durante o período da programação do Natal 2021.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Rafaela Steffani
Os cidadãos devem estar permanentemente atentos a possíveis tentativas de fraudes
Capacitação ocorre nos dias 6 e 7 de maio
Trecho está bloqueado para a realização de obra de pavimentação asfáltica
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (11) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes
Ações marcam o Dia Nacional de Combate ao Bullying e incentivam a cultura de paz nas escolas
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Produtores rurais podem realizar o processo de forma online ou de forma presencial na Inspetoria Veterinária
Contos e poemas podem ser submetidos ao concurso até o dia 15