Agora todas as subprefeituras
tem retroescavadeiras novas.
Chegou na manhã desta quarta, 20, mais uma retroescavadeira nova adquirida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura.
Esta quarta máquina é semelhante às outras três que chegaram no início de março passado, da marca JCB, e também adquirida com recursos do município, sendo esta no valor de R$ 450 mil.
Este equipamento será direcionado para trabalhos na subprefeitura de Santa Luiza, semelhante às outras duas anteriores que foram para subprefeituras de Arcoverde e de Santo Antônio de Castro. Com isso, todas as subprefeituras estão munidas de equipamentos novos. Lembrando que uma das máquinas foi destinada à Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas para realização de serviços na cidade.
Maquinário será ampliado
Para a próxima semana é aguardada a chegada de mais uma escavadeira hidráulica, adquirida em parceria com o Governo do Estado. Ainda está prevista licitação para aquisição de um trator de esteira e, ao menos, um caminhão especial para o transporte do maquinário pesado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divanir Rubenick
Com a aplicação da camada asfáltica, faltará apenas a sinalização da via e serviços complementares
Unidade obteve certificação do Ministério da Cultura
O primeiro encontro acontece amanhã, dia 9, na comunidade da Linha Dezenove
Falecimento do senhor Celso José Kirch
Investimentos também contemplam a Estrada Nono Berto, com serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação e sinalização
Quatro caminhões, uma retroescavadeira e duas picapes irão atender demandas na cidade e no interior em diferentes trabalhos
O encontro busca promover a conscientização das mulheres sobre a importância da autonomia financeira
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 7 de setembro; confira também as alterações de trânsito