Agora todas as subprefeituras
tem retroescavadeiras novas.
Chegou na manhã desta quarta, 20, mais uma retroescavadeira nova adquirida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura.
Esta quarta máquina é semelhante às outras três que chegaram no início de março passado, da marca JCB, e também adquirida com recursos do município, sendo esta no valor de R$ 450 mil.
Este equipamento será direcionado para trabalhos na subprefeitura de Santa Luiza, semelhante às outras duas anteriores que foram para subprefeituras de Arcoverde e de Santo Antônio de Castro. Com isso, todas as subprefeituras estão munidas de equipamentos novos. Lembrando que uma das máquinas foi destinada à Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas para realização de serviços na cidade.
Maquinário será ampliado
Para a próxima semana é aguardada a chegada de mais uma escavadeira hidráulica, adquirida em parceria com o Governo do Estado. Ainda está prevista licitação para aquisição de um trator de esteira e, ao menos, um caminhão especial para o transporte do maquinário pesado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divanir Rubenick
Para acompanhar o crescimento da população e o desenvolvimento do município, a unidade passou por adequação e revitalização na estrutura física
Competições de tênis de mesa e atletismo reunirão estudantes de onze escolas do município
Nova lei garante crédito mensal, ampliação de direitos e sistema mais moderno e seguro
Medida garante a incorporação oficial da área ao patrimônio público e possibilita novos investimentos no espaço de lazer
Serviço iniciado em março de 2026 proporciona mais praticidade e agilidade ao cidadão
Em reunião, a Administração Municipal de Carlos Barbosa solicitou soluções imediatas
A ação está mobilizando a comunidade com diversos pontos de arrecadação pela cidade
Atendimento alterativo acontece das 8h às 12h