Na tarde desta quinta-feira, 13, o município de Carlos Barbosa, recebeu parte da equipe da Coordenação Geral da Secretaria Nacional de Esporte, Lazer e Inclusão Social de Brasília. Representada pelo Chefe de Gabinete Sidney Cavalcante, pelo Coordenador Geral de Lazer e Inclusão Social Clemente Mieznikowski e pelo Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento de Políticas e Programas Intersetoriais Ângelo Roger Aroldo de Franca Costa, a equipe esteve no Centro Educativo Crescer – CEC onde foi recepcionada pela diretora Solange Heckler e funcionários.
Segundo Sidney, a proposta era de conhecer e entender o funcionamento da instituição, para planos futuros de implantação do sistema a nível nacional. “Especialmente o contra turno escolar, visto que hoje, a saída para melhoramos o que estamos vivendo no Brasil, é a educação”. O Prefeito Evandro Zibetti disse que a visita foi motivo de muita satisfação. "Sabemos que a educação do município é um dos nossos destaques. Mas, escolher o CEC para ser um possível modelo de implantação a nível nacional, nos enche de orgulho".
Na oportunidade, puderam conhecer também, a estrutura e atividades da Associação Carlos Barbosa de Futsal - ACBF que, em suas categorias de base tem mais de 400 crianças em idade escolar.
Fotos: Daiane Altíssimo/Divulgação
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado