Na tarde desta quinta-feira, 13, o município de Carlos Barbosa, recebeu parte da equipe da Coordenação Geral da Secretaria Nacional de Esporte, Lazer e Inclusão Social de Brasília. Representada pelo Chefe de Gabinete Sidney Cavalcante, pelo Coordenador Geral de Lazer e Inclusão Social Clemente Mieznikowski e pelo Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento de Políticas e Programas Intersetoriais Ângelo Roger Aroldo de Franca Costa, a equipe esteve no Centro Educativo Crescer – CEC onde foi recepcionada pela diretora Solange Heckler e funcionários.
Segundo Sidney, a proposta era de conhecer e entender o funcionamento da instituição, para planos futuros de implantação do sistema a nível nacional. “Especialmente o contra turno escolar, visto que hoje, a saída para melhoramos o que estamos vivendo no Brasil, é a educação”. O Prefeito Evandro Zibetti disse que a visita foi motivo de muita satisfação. "Sabemos que a educação do município é um dos nossos destaques. Mas, escolher o CEC para ser um possível modelo de implantação a nível nacional, nos enche de orgulho".
Na oportunidade, puderam conhecer também, a estrutura e atividades da Associação Carlos Barbosa de Futsal - ACBF que, em suas categorias de base tem mais de 400 crianças em idade escolar.
Fotos: Daiane Altíssimo/Divulgação
Serviços incluem recolhimento de móveis, galhos, resíduos recicláveis e orgânicos. Materiais de construção devem ser depositados em caçambas apropriadas
Intervenção já alcança 20% de execução e prevê investimento de R$ 2,6 milhões nos bairros Aurora e Bela Vista
Complexo Esportivo do Bairro Triângulo recebe competições de futevôlei e vôlei de praia nos dias 28 de fevereiro e 1º de março
Atividades ocorrem ao longo de todo o mês de março
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Debate reuniu comunidade e autoridades no dia 18 de fevereiro
Produtores interessados podem se inscrever até 13 de março para participar da feira, que antecede a Sexta-feira Santa
Novo sistema de drenagem já está em operação e trará mais segurança e qualidade de vida para a comunidade