Após um processo que durou mais de um ano, o Governo Estadual restituiu o imóvel da EMEI São Sebastião, localizada na comunidade de Santo Antônio de Castro, ao Município de Carlos Barbosa, desde o final de abril de 2023.
Com a obtenção da escritura e registro do imóvel no Cartório de Carlos Barbosa, a Administração Municipal agora poderá realizar as ampliações e reformas tão aguardadas para o prédio. Estão previstas importantes melhorias, como a reforma da cozinha e lavanderia, a ampliação do refeitório, a construção de novos banheiros, uma recepção, secretaria e uma sala de aula.
A Administração Municipal está comprometida em oferecer um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos alunos e essa conquista é um passo importante para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da comunidade.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.