Reunião será realizada no dia 10 de março, na Câmara Municipal de Vereadores
A Administração Municipal, por meio do Conselho Municipal de Urbanismo e Ambiente, promoverá no dia 10 de março uma nova audiência pública para debater propostas de alteração do Plano Diretor do município. O Plano Diretor é o instrumento que orienta o desenvolvimento urbano e o planejamento territorial, estabelecendo diretrizes para o crescimento ordenado da cidade.
A audiência será realizada a partir das 18h, no Plenário Evaldo Loose (Câmara de Vereadores).
Durante o encontro, serão discutidas as seguintes pautas:
A Administração Municipal convida todos os munícipes a participarem da audiência pública. O objetivo é oportunizar que a comunidade possa esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e contribuir com o aperfeiçoamento das propostas que irão compor o projeto de lei relacionado ao Plano Diretor.
Por Assessoria de Imprensa
Atendimento ao público ocorre das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30
Atividade integra ações de Educação Permanente e abordou notificação, diagnóstico e vigilância da doença e de outras arboviroses
Intervenção utilizou material reaproveitado e recebeu investimento de cerca de R$80 mil
Prova será dividida em três baterias, com início às 15h; Veja as alterações de trânsito
Intervenção terá investimento de R$739 mil e prazo de execução de 90 dias
Procissão acontece na Sexta-feira Santa entre o Centro e o bairro São Paulo
Mudanças ocorrem entre os dias 6 e 8 de março em ruas próximas ao evento no centro da cidade