A Administração Municipal, a partir de segunda-feira, 06 de julho, passará a contar com o funcionamento do Comitê de Gerenciamento das Bandeiras, do modelo de Distanciamento Controlado do Estado do RS.
O comitê terá como base de operações o Telecentro Comunitário e terá a coordenação da Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Vanessa Campana e contará com a supervisão técnica da Secretaria Municipal da Saúde Letícia Lusani e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito Grandemelo Rodrigues dos Santos.
As equipes de trabalho que irão compor o comitê, atenderão empresários e a população barbosense em geral, de forma presencial ou pelo telefone e, contará com o apoio de fiscais e assessores jurídicos.
Para informações sobre regramentos, dúvidas e denúncias sobre este assunto, serão todas direcionadas para o Comitê de Gerenciamento, de modo que retornem para a comunidade solucionada da melhor forma possível.
Os telefones de contato:
(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações
(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Projeto atendeu mais de 800 alunos das escolas do município
A seleção é destinada à formação de cadastro reserva para contratações temporárias em funções de níveis fundamental, médio e superior
Nova modalidade do Nota Fiscal Gaúcha prevê cinco prêmios mensais de R$ 100, custeados pelo Município, até dezembro de 2026. Primeiros ganhadores já foram contemplados.
A decisão aconteceu em razão da previsão meteorológica; o evento acontecerá paralelo ao 1º Prima Pet Day
Atendimento ocorre das 8h às 12h
Passeio será realizado na Villa dei Troni, em Caxias do Sul, dia 6 de novembro
A iniciativa busca qualificar a atenção primária do município, unindo inovação clínica, segurança e ética profissional.
O descarte incorreto desses resíduos é passível de penalidades previstas nos Códigos de Obras e de Posturas do Município de Carlos Barbosa