Secretaria Municipal da Agricultura recebeu a visita de representantes da Emater.
A Administração Municipal está ampliando a parceria com o escritório da Emater na cidade que, a partir de agora, conta com mais uma profissional e um estagiário.
Na tarde da quinta-feira, 02, o Secretário Municipal da Agricultura Danilo Facchini, recebeu a visita do Sr. Gilberto Bonato, gerente regional adjunto da Emater-RS, de José Vicente Gabina Gabryszeswski, Engenheiro agrônomo da Emater local e da Sra. Marisa Bortolini.
A visita oportunizou a apresentação de Marisa, como nova chefe do escritório da Emater de Carlos Barbosa. Marisa atuava anteriormente junto à Emater de Coronel Pilar.
Como missão, a Emater busca promover o desenvolvimento rural sustentável através da prestação de serviços de assistência técnica, extensão rural e social, classificação e certificação em benefício da sociedade do Rio Grande do Sul.
Todos os presentes, afirmaram que estão a disposição para colaborar com as ações da Emater em conjunto com a Secretaria, em prol dos agricultores do Município de Carlos Barbosa.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Rafaela B. Steffani
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)
A nova lista apresenta os novos horários dos convocados, que será apenas no dia 31 de agosto
Os vencedores agora participarão da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC)