As guias de arrecadação agora contam com QR Code e o pagamento poderá ser realizado via Pix.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, anuncia uma nova facilidade para os contribuintes: a opção de pagamento de tributos municipais, como IPTU, ISS, ITBI, taxas, entre outros, e também de créditos não tributários, tais como multas, indenizações, serviços agrícolas e outros, através do Pix.
Até então, o pagamento era viabilizado apenas por guias de arrecadação utilizando códigos de barras, possibilitando pagamentos em bancos credenciados como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Sicredi, Sicoob, Bradesco, Santander, Itaú e suas conveniadas. Agora, as guias de arrecadação foram atualizadas para incluir QR Codes, possibilitando o pagamento através do Pix.
Para utilizar essa nova modalidade de pagamento, basta acessar a guia de arrecadação, escanear o QR Code com o aplicativo de sua instituição financeira e efetuar a transação pelo Pix, de maneira simples e descomplicada.
Para mais informações sobre o funcionamento da nova forma de pagamento, entre em contato pelo fone (54) 3461-8853.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.