Na sexta-feira, 02, o prefeito Everson Kirch assinou em cartório, a desapropriação amigável dos quatro terrenos localizados em frente a rua Independência, tornando-os de propriedade da Administração Municipal. A metragem da área do lote 04 é de 319,48 m², lote 05 de 334,02 m², lote 06 de 346,91 m² e lote 07 de 384,25 m², totalizando em uma área de 1.384,66 m², somando os quatro terrenos.
O espaço receberá a construção de um edifício que ampliará a estrutura do Centro de Saúde, onde serão construídos dois pisos com vagas de estacionamento rotativo, destinadas aos médicos, servidores e usuários do Centro de Saúde, em espaço propício para construção de garagens.
A parte superior será destinada a ampliação do atendimento e prestação de serviços na área da Saúde, onde serão construídas novas salas para atendimento de especialidades e demandas que surgirem, torando o atendimento mais ágil e confortável.
Possivelmente, uma nova sede para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também será construída neste espaço.
No total, foram investidos R$ 1.305.624,86 pela Administração Municipal na aquisição dos terrenos.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie/Secretaria de Projetos
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.